domingo, 25 de abril de 2010

Se correr o bicho pegar e se ficar o bicho come!


 
Nós estamos na mesma situação de Sofia, no filme, “A Escolha de Sofia”

As mudanças planejadas pelo corrupto PT ou qualquer outro partido que se intitule socialista, encontrarão óbices nos princípios constitucionais elevados a categoria de clausulas pétreas, principalmente, no artigo 5º da Constituição Federal.
Garantias elevadas a condições de clausula petreas, segundo o direito pátrio e o direito alienígena, não podem ser abolidas nem por outra constituição.

No entanto, cabe ao poder judiciário, a interpretação, aplicação da lei no caso concreto.

A constituição federal delegou ao Supremo Tribunal Federal a interpretação e a aplicação das garantias dos direitos constitucionais.

Segundo esta mesma constituição, nos termos do seu artigo 129, o Ministério Público (em âmbito estadual e federal) é a instituição responsável para a garantia do cumprimento da lei. Tanto que o Ministério Público é o chamado de Fiscal da Lei.

Portanto, a nossa segurança estará nas mãos do Supremo Tribunal Federal e do Ministério Público, no caso, o Procurador Geral da República.
No entanto, o supremo só atua quando é provocado, quer pelo Ministério Público ou por aqueles legitimados pela própria Constituição, conforme o artigo 103 da Constituição Federal.

Como está havendo aparelhamento das instituições, estamos vendo os nossos direitos e garantias constitucionais ameaçadas.

O populismo, o lulismo e o sindicalismo estão aparelhando as instituições legitimadas para propor as ADINs.

Em político não se pode confiar.
Assim, restará tão somente o Procurador Geral da República e o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

Alguém está vendo estes dois órgãos atuarem?

Veja o caso do ex-terrorista Cesari Battisti, as altas indenizações relativas a bolsa ditadura, a concessão de asilo e ou refúgio a criminosos fugitivos de outros países.
Tudo está controlado pelo PT. A comissão de Anistia, o CONARE, o STF, o congresso Nacional, o senado e etc.
No caso do Procurador Geral da República, este está inerte diante das grandes violações dos princípios constitucionais. E a OAB? Nada!!!!

Como se vê, o nosso medo e o nosso destino estão nas mãos de instituições fracas, dominadas e aparelhadas pelo governo.

Daí, o perigo deste socialismo bolivariano.

Como o POVO está bovinamente dominado e não exerce a cidadania, nem nas pequenas coisas, estas instituições não se importam, eis que o próprio povo dá respaldo para as conduções ILEGAIS dos políticos.

Um povo que não presa pelas leis, pela moral, pelos bons costumes, pelo respeito, pela cidadania não merece mesmo TER DIREITOS.

O povo elegeu grande parte deste que querem violar os direitos mais elementares mesmo HAVENDO PROVAS CONTUNDENTES de que estes estão envolvidos em grandes falcatruas.
O povo aprova um presidente apedeuta e o seu governo, um dos mais corruptos e sem moral da história deste pais e sem nenhuma qualidade ou legado que INTERESSE aos CIDADÃOS de bem.
Assim, ele se julga no direito de fazer o que bem entender, sem que nada acrescente para a sociedade.

O país está de QUATRO para esta turma de petralhas.

Este governo é um lixo. Suas idéias são jurássicas. Este PNDH é um lixo e uma camisa de força para acabarem por instituir neste país, o comunismo jurássico.

Os cidadãos de bem não devem delegar ou confiar os seus destinos nas instituições.
Elas estão enfraquecidas e não têm a menor preocupação em cumprir as suas funções institucionais. Eles já tem para si todas as benesses e mordomias de que precisam.
Dane-se os cidadãos de bem.

De nada adiantará os direitos e as garantias constitucionais se não houver quem os defenda.

Eis aí os motivos do REAL PERIGO!


J. Cássio.