segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mataram o escritor das Bengaladas em José Dirceu, o sub chefe

Pelo que soube, o escritor havia retornado ao Brasil para preparar a papelada para seu casamento no exterior.  No entanto, ao pisar em solo Brasileiro foi preso.
Derepente vem a notícia pela mídia alternativa que este escritor, após ser internado, faleceu e seu corpo foi cremado. 
Primeiro, é que este escritor foi muito ingênuo. Ou ele não conhecia o passado desta turma? Achou que a bengalada seria esquecida?

Cadê a PORRALOCA dos Direitos Humanos (bando de terroristas) para denunciar e apurar?
Ora, como sabiam que ele estava voltando? Qual o motivo da prisão? Será que foi por fato posterior a bengalada? Por que está mídia VAGABUNDA e TENDENCIOSA ocultou os fatos? E espetaculosa POLÍCIA FEDERAL que não consegue investigar nada das falcatruas deste desgoverno?
O escritor fez que muitos gostariam de fazer.
Yves, você, sim, é um herói nacional.

Prender Celso Pita, Paulo Maluf, Daniel Dantas e o Arruda, inclusive, com filmagens em local estratégico e com a impresa em pelo FLAGRANTE, ah, "é uma festa da democracia em que os seus órgãos democráticos estão em pleno funcionamento".
E o curioso é que todos estes tem em seu encalco a imprensa, o ministério público, os esquerdistas e a polícia. O curioso é que eles ERAM ADVERSÁRIOS dos PTralhas.
Mas os órgãos de controle do estado e os políticos,  não ESTÃO NEM AÍ PARA OS SEUS DIREITOS, VIU?
Como se vê, há fragrantes evidências de que o ESTADO está sendo usado pelos PTralhas para destruir os seus adversários.

Estou convicto de que os srs. Collor, Paulo Maluf, Celso Pita, Orestes Quércias e Arruda são BAGRINHOS perto dos PTralhas. Os PTralhas destruiram as vidas políticas de seus adversários.

O Collor foi defenestrado do poder pelos PTralhas por causa de uma Elba (carrinho sem vergonha).
Assim, os PTralhas, que já dominam a UNIÃO, o Supremo Tribunal Federal, o TSE, o ministério público (este é uma verdadeira decepção), a OAB, a imprensa, a tv, os jornalistas, e etc,  acabaram com a OPOSIÇÃO, que eles chamam de direita.
 É um verdadeiro massacre.

O PSDB é farinha do mesmo saco.
Na minha humilde visão, o PSDB não quis articular a CASSAÇÃO do presimente, em 2005, em razão do seu próprio interesse.
Se o Lula fosse cassado (havia e ainda há um milhão de motivos para tanto) seria uma PAULADA nos comunistas, que se ocultam sob o pseudônimo de "esquerda" ou de "social democracia".
Assim, o PSDB também teria grandes prejuízos políticos.
O PSDB nunca bateu e nem bate no lula por isso. O PSDB nunca foi oposição.
O PSDB só pensou em si e agora paga o preço.
Na verdade, o PSDB foi um grande COVARDE e CRUEL com o povo honesto, trabalhador e escravizado.
Só pensou em si e mandou o povo às favas.
Atualmente, sem nenhum político ESTADISTA, que pense no COLETIVO e não nos seus cupinchas, permaneceremos nas mãos destes esquerdistas psicopatas e terroristas.

O povo?
Ah, o povo já está dominado há muito tempo. Inclusive, aceita e defende a quadrilha estatal.
O povo é tratado como um verdadeiro joão-bobão, tanto pelos políticos, como pelas religiões. A religião, inclusive, chama o povo de rebanho, pode um negócio deste?

Enfim, dinheiro na cueca, na mala, PODE!!!
Estamos a caminho do PARTIDO ÚNICO já há um bom  tempo.
Serviço público, esquece!
Justiça??? "Cê" tá de brincadeira, não é?



http://www.diariosp.com.br/_conteudo/2010/08/3951-morre+o+escritor+yves+hublet.html
Morre o escritor Yves Hublet
Fama por bengaladas em Dirceu

Em 29 de novembro de 2005, o escritor curitibano Yves Hublet ficou conhecido em todo o país ao desferir duas bengaladas no então deputado José Dirceu (PT-SP), que falava a jornalistas na saída do plenário da Câmara, em Brasília.

Na ocasião, além dos golpes de bengala, Hublet repetiu: "Fristão, Fristão", em referência ao personagem do romance de Cervantes que é considerado por Dom Quixote um inimigo. Dali em diante, o escritor ganhou o apelido de "Homem da Bengala".

O inusitado ato do escritor ocorreu durante a crise política que atingiu o governo Lula e ficou conhecida como o escândalo do mensalão. Na época, Dirceu enfrentava um processo por suposto envolvimento no esquema de corrupção, que envolveria a compra de votos de parlamentares.

Por conta do famoso episódio, Hublet trocou o Brasil - onde passou a enfrentar problemas - e, como tinha cidadania belga, se mudou para a Bélgica.

Na carreira, o escritor foi fundador e presidente da Associação Cultural Paranaense de Autores Independentes e da União Brasileira de Escritores.

Sua primeira obra, "Artes & Manhas do Mico-Leão" foi sucesso de público e crítica e adotada em diversas escolas do país. "Grande Guerra de Dona Baleia" e "Planeta Água" foram outros livros de sucesso de Hublet.

O escritor retornou ao país em maio último e acabou internado em 3 de julho no Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília. Hublet morreu em 26 de julho, após ser diagnosticado com câncer no intestino. Ele foi sepultado em Brasília no dia 30.