quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Enquanto DIOGO MAINARDI vai para a ITALIA, o terrorista CESARI BATTISTI fica no Brasil

A folha online publica hoje (http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/785280-desafetos-acusam-diogo-mainardi-de-escapar-de-processos-no-brasil.shtml -  19/08/2010)  a notícia de que o jornalista Diogo Mainardi vai se mudar para Itália.

Isto não é novidade alguma, eis que o próprio já havia anunciado tal viajem a algum tempo, inclusive, nos blogs alternativos e independentes. Todos já sabiam. A folha online está fazendo o jogo dos PTralhas.

A urubuzada dos petralhas já veio de pau em cima.

O Jornalista Diogo Mainardi é um dos poucos que ainda não se curvaram ou ficaram de quatro para os PTralhas.
Diogo Mainardi, Boris Casoy, Arnaldo Jabour, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes e poucos outros, honram a profissão. Estes merecem todo o nosso respeito. São bravos lutadores, em um país que não existe poder judiciário, ministério público ou instituições livres. Estão todas aparelhadas pelos PTralhas.
Que não come nas mãos dos PTralhas tá lascado.

Diogo Mainardi cumpriu muito bem o seu papel.
Como ele mesmo disse e eu (humilde mineiro nascido na zona rural de Paraisópolis) concordo, todas as ações são como medalhas para ele.
Ele só foi processado porque incomodou muito os PTralhas. Fez o papel de cidadão. Diogo Mainardi falou e fez o que muitos queriam falar e fazer e não tiveram CORAGEM.

E, por fim, enquanto DIOGO vai para a ITÁLIA, o terrorista italiano CESARI BATTISTI desfruta da paz e do sossego, agasalho no colo dos PTralhas.
E viva a popularidade do presimente, rumo aos 100%.

Ninguém de bem merece!