segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Um chip na sua vida

A preocupação com os cidadãos, será a última coisa que estes INÚTEIS irão fazer, isto é, se houver tempo.
Não se engane. Tudo está sendo preparado para a COBRANÇA de pedágio URBANO e RURAL, por quilômetro RODADO. E não vai demorar muito.
A desculpa será sempre a mesma. O gás carbônico e o engarrafamento.
Como a máscara do aquecimento global CAIU, elles deram um tempo.
A outra finalidade é o CONTROLE TOTAL dos cidadãos. O cidadão já está desarmado.
Vamos imaginar que se houver algum PROBLEMA ou se por qualquer motivo o cidadão tenha que se DEFENDER ou FUGIR.  O cidadão já não tem a arma. Em relação ao veículo, basta algum BASTARDO BLOQUEAR O CHIP. Pronto. O cidadão nem sai do lugar. Presa fácil, não é mesmo?
E tem mais.
Esse troço de chip vai ter despesa para a sua instação e manutenção.
É óbvio que a exploração do serviço e cobrança de preço ficará para alguma empresa de algum político ou para empresa que AJUDOU A ELEGER algum político.
País em que a presidente sua trupe foram eleitos, apesar de ambos estarem atolados na corrupção, o que se pode esperar!


Veículos de todo o país vão receber chip de identificação a partir de 2011
15/11/2010 - 08h38
http://www1.folha.uol.com.br/



A partir de 2011, automóveis, motos, ônibus e caminhões de todo o país começam a receber o chip de identificação, que fornecerá informações em tempo real sobre os veículos. A informação é da reportagem de Diana Brito publicada na edição desta segunda-feira da Folha (íntegraestá disponível para assinantes do jornal e do UOL).
De acordo com o texto, o novo sistema, denominado Siniav (Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos), tem como principal objetivo inibir roubos e furtos, além de ajudar na gestão do tráfego e fiscalizar, por exemplo, o rodízio em São Paulo. O uso da etiqueta eletrônica (TAG) será obrigatório a partir de 2014. A infração será considerada grave, com multa de R$ 127,69, mais cinco pontos na carteira e retenção do veículo. 

As informações armazenadas nos chips --placas, número do chassi, localização, multas e vistorias pendentes-- serão captadas por antenas e transmitidas para os Detrans. As polícias estaduais também poderão ter acesso às informações, mas ainda não há definição de como isso será feito.