segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Elles não conseguiriam arrumar emprego no setor privado

Conforme eu já havia dito, a imprensa veio com a lorota de que a eleição é festa da democracia. Também veio entrevistas com aqueles pessoas, bastantes simples, perguntando o que esperar do novo governo.
Como não podia deixar de ser, estes ELEITORES são pidões. Pensam que governo é pai para cuidar da vida delles. Uma outra entrevistada falou sobre mulher. 
Que festa? Que democracia?  Que tem a ver ser um governo homem ou mulher?
Este povo brasileiro votam pela barriga e pensam com o traseiro.
Não sabe o que diz, não tem valores morais, não tem o mínimo de discernimento político.
Um povo bovinamente domesticado, que acredita que é dono da petrobrás, banco do brasil, correios, que acredita em qualquer mentira e morre de medo das ameaças de perder a boquinha que vem do setor público.

Quase todos os eleitos por eles, TEM PROCESSOS JUDICIAIS no lombo, pelos mais diversos crimes. Outros foram terroristas, participaram de eventos que causaram mortes de inocentes, outros se enriqueceram sem TRABALHAR.
O mesmo grupo político, o mais CORRUPTO de todos os tempos, apesar dos escândalos, uso do dinheiro público para a própria campanha durante os últimos dois anos, só trabalharam em benefício das próprias eleições. O que esperar delles senão mais impostos e corrupção.

Os votos destes eleitores, volto a afirmar, não vale nada, a não ser, homologar aqueles que não conseguiriam arrumar emprego no setor privado, dada a total falta de capacidade intelectual.