terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cheiro de terrorismo ideológico no ar

Nem bem terminou as eleições (a maior farsa) já começou o patrulhamento ideológico, num verdadeiro terrorismo com fortes cheiro de lenismo.
Primeiro foi a tal Mayara do twiter, o segundo foi a obra de Monteiro Lobato. Agora,  até o Conselho Nacional de Justiça punindo juiz porque o mesmo expressou as suas ideias em relação a FAMIGERADA Lei "Maria da Penha".

Em todo estes casos, os patrulheiros ideológicos não deram trégua.
No caso da Mayara, como já fiz questão de expor, NUNCA VI nenhum destes INÚTEIS órgãos (oab e ministério público) defender os nordestinos em relação a pobreza, a exploração e o coroneslismo que os afligem. Bastou alguém dizer algumas frases SEM EFEITO ALGUM, que o mundo inteiro se virou contra ela, numa DEFESA do povo do nordeste, sem que este TENHA SOLICITADO tais defesas. Em relação a exploração e miséria, tudo ficará como dantes no quartel de abrantes.

Em relação ao Monteiro Lobato, o ataque partiu dos intelectuais QUE NUNCA PRODUZIRAM NADA. Estes, julgando-se acima do bem ou do mal, vem dizer que a história contém viés racista e que os professores não estão preparados para lidar com tais temas. Estes, ao mesmo tempo, julgaram Monteiro Lobato e os professores. Para elles, Monteiro Lobato era racista e os professores são despreparados. 
Só podia ser coisa de petralhas.

Já em relação ao CNJ, este parece que já foi contaminado. Este agora vai começar a julgar os juízes em razão de suas idéias e não em razão das faltas disciplinares e desleixos com que os mesmos cuidam ou deixam de cuidar dos problemas que estão sob suas responsabilidades.

Eu estou com este juiz. A lei "Maria da Penha" contém viés ideológico. Esta lei, IMPRESTÁVEL para a defesa dos direitos da mulheres, implicitamente, reduzindo a mulher ao nível de VULNERÁVEL. A mulher perdeu o DIREITO que tinha de REPRESENTAR ou NÃO o agressor.  Este era direito da mulher e passou a ser o DIREITO DO ESTADO. O ESTADO (corrupto) tomou para si este direito e afirma IMPLICITAMENTE que a mulher é um ser VULNERÁVEL.

A lei Maria da Penha não resolve coisa alguma. Ela é uma lei do tipo REPRESSIVA, punitiva. Ela não é preventiva, não ajuda em nada a família, não resolve o problema da violência. É uma lei vingativa.

A Lei Maria da Penha só tem vigência depois da VIOLÊNCIA.   Ora, só depois da violência esta lei INÚTIL tem aplicabilidade.  A Lei Maria da Penha não EVITOU a morte de ELISA SAMÚDIO.

Se a mulher provocar a instauração de uma ação penal, ELA NÃO PODERÁ MAIS DESISTIR. Ela deixou de ter direito a RETRATAÇÃO e passou este direito para as mãos do estado.
Muitas vezes, a mulher acaba se acertando com o seu agressor.  Mas, no âmbito criminal, isto não tem efeito algum.

O criminoso NÃO LIGA PARA LEIS.
Com ou sem lei Maria da Penha, se o agressor quiser praticar a violência, ele vai praticar.
A lei Maria da Penha é um engodo. A mulher pensa que pode MUITO mas no fim,  não pode nada. Ela foi rebaixada para o nível de VULNERÁVEL e transferiu o direito que tinha (de representar) para o estado.