sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Qual é o valor do seu voto?

Em tempo de eleições (uma a cada dois anos) sempre vem aquele velho discurso de que o voto é MUITO IMPORTANTE, que o voto é a arma do eleitor, que você deve exercer a cidadania e blá blá blá.
.
Para mim, a verdadeira DEMOCRACIA é a do condomínio, onde vence quem tem mais votos. Qualquer condômino pode participar, onde os condôminos fiscalizam dioturnamente o síndico, tem acesso aos gastos e podem promover ações contra os administradores para reaver os eventuais prejuízos e podem decidir as despesas e inventimentos do condomínio.

Será que os condôminos aceitariam que os administradores ou o síndico decidissem POR CONTA PRÓPRIA, fazer uma PISCINA no prédio vizinho, porque ele é amigo dos moradores de lá?
É praticamente isso que o lulla lellé vem fazendo e NINGUÉM toma providência.

O ELEITOR deve agir como verdadeiros condôminos deste verdadeiro CONDOMÍNIO que é o Brasil. Neste caso, sim, podemos dizer que MAIS IMPORTANTE QUE O VOTO é o verdadeiro exercício de CIDADANIA dos eleitores (condôminos).

Votando ou não, você, que paga impostos, querendo ou não, faz parte deste verdadeiro CONDOMÍNIO, que é o Brasil, o qual o lulla lellé e sua trupe e os demais POLÍTICOS transformaram num VERDADEIRO PUTEIRO.
Veja só, deste CONDOMIO você é obrigado ARCAR com despesas QUE NÃO LHE DIZEM RESPEITO.

Este pessoal da imprensa são meros papagaios. Sempre segue o script dos patrões. Aliás, quase todo imprensa está nas mãos deles.
Para mim, o VOTO é o que menos vale. Calma aí, que eu vou me explicar (por favor, sem  essa de patrulhamento).

Primeiro que o VOTO é obrigatório. Segundo é que NENHUM CANDIDATO é obrigado a cumprir o que promete. Aliás, NUNCA CUMPRE o que promete, eis que as promessas são impossíveis de serem cumpridas. O voto só é VÁLIDO para apontar o candidato vencedor nas eleições (é jogo de cartas marcadas) e NADA MAIS.
Depois do voto, as pessoas começam a ver realmente a verdadeira face do candidato e qual é o valor do voto e dos eleitores.
Se o candidato não cumprir o que promete (nunca cumpre) você vai fazer o quê? Qual foi então, o valor do seu voto, se o seu candidato não é OBRIGADO a cumprir o que promete?
Nenhum!
O eleitor é um mero bocó, idiota e a culpa não é do ELEITOR e sim, do CIDADÃO.
A cidadania não é exercida apenas pelo VOTO. Ela deve ser exercida no dia a dia, a cada momento.
Os cidadãos deveriam FISCALIZAR e COBRAR todos os políticos e funcionários públicos, SEMPRE, usando os meios legais, como ações populares, por exemplo.
Exigir que os políticos façam leis de INTERESSE DE TODOS, cumpra rigorosamente as leis e principalmente, a CONSTITUIÇÃO.
Ninguém está pedindo este tal PNDH3 e elles vão enfiar goela abaixo do cidadão, queira ele ou não. O gaysismo e o abortismo são as mesmas coisas. Mesmo a maioria sendo CONTRA, elles, estes INÚTEIS vão enfiar goela (sem bem, que muito preferem em outro lugar) abaixo do ELEITOR.

Vamos dar exemplos:

O lulla lellé, em seu programa, "café com o presidente" (campanha política todo dia) afirmou que investiu no porto de CUBA, um bilhão e meio de dolares. Pergunto? Elle prometeu isso em sua campanha? Os cidadãos que são escorchados com os impostos concordam com isso? Qual é o interesse dos brasileiros em gastar dinheiro público em outro país?
O lulla lellé dou centenas de milhares de dolares para o Haiti. O lulla lellé dou 25 milhões de Reais para  a Palestina (terroristas de lá).  Elle prometeu isso em sua campanha? Os brasileiros concordam com isso? Qual é o interesse do cidadão brasileiro nisso?
E a entrega da PETROBRÁS ao índio cacoleiro da Bolívia? Por acaso, nós fomos consultados a respeito. Elle prometeu isso na campanha? Os "eleitô" dele concordam com isso?

Eu que pago imposto COMPULSORIAMENTE, não fui ouvido a respeito. Elle não me perguntou se eu concordo.  E eu não concordo.

Pois bem! Qual é o valor do seu voto? Qual é o valor do meu voto? Nada! Nenhum!
Não se iludem.  

Até quando vamos deixar estes INÚTEIS, uma minoria NAZISTA, tomarem conta dos nossos DIREITOS e nos CRIAR obrigações PATRIMONIAIS, cada vez mais escorçante?

Que tal nós nos preocuparmos com o nosso condomínio, que é o BRASIL!

E para terminar, estes POLÍTICOS INÚTEIS (e custam muito) criaram o PARLASUL (mais uma inutilidade em busca do governo mundial) no qual o Brasil terá direito (para nós  é mais uma obrigação TRIBUTÁRIA) a 75 (setenta e cinco) vagas para deputados.
As eleições para o tal PARLASUL, segundo informações, provavelmente será em 2014 ou 2015.
Elles não resolvem nem os problemas nacionais e vão xeretar em problemas de outros países.
Se for em 2015, nós passaremos a ter 3 eleições a cada 4 anos. É mole? Sabe quando custa para o nosso bolso cada eleição? Procure saber!
Tudo isto, sem contar que em ano de ELEIÇÃO, os políticos não trabalham (com exceção de lulla lellé que NUNCA trabalha).
Vocês pediram isto? Isto é democracia?
Então tá, preparem os seus bolsos que vem aí uma onda de aumento e criação de impostos.