quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O PTralhas se apresentam como defensores das mulheres

Mulherada, os PTralhas estão dizendo que são defensores de vocês. Vocês deram alguma procuração para eles?  Vocês não são capazes de saber o que é bom para vocês? Vocês aceitam ser tratadas como objeto político de uma agremiação comunista? Vocês precisam de serem tuteladas?
Vocês estão interessadas em praticar aborto? Estão interessada em casamentos homossexuais? Estão interessadas em invasão de terras?  Vocês querem que a prostituição seja transformada em profissão? Vocês, por acaso, querem esta exercer esta profissão? Vocês querem que o estado tome conta de seu filho?
Se eu fosse um de vocês, eu declarava a minha independência. Pois da minha vida, cuido eu.
Eu mandava estes PTralhas ir passear. Elles não prestam. Que porcaria de procurador vocês foram arrumar!
E, por fim, só uma pergunta:
Isto é função do estado?