quinta-feira, 27 de maio de 2010

O pai dos tontos e dos otários

Esta porcaria da anistia internacional (que só serve para encher o saco) já está dando no saco. Só porque o Brasil está dominado pela incomPTência e bandalheira generalizada, pensa que pode ficar dando pitaco.
Chega! Vê se vão intrometer em Cuba ou na China se tiver moral.
Aqui tem Constituição e um Supremo Tribunal Federal, que por enquanto, não está totalmente dominado pelo petralhas, apesar do banditismo estatal.
O banditismo é praga no Brasil. Quando morre um nascem dois.
Também, estes bandos de pais irresponsáveis. Põem filhos no mundo e não dão conta de criá-los e educá-los. Só querem saber de vuco vuco, mas na hora de cuidar filho, deixa jogado no mundo.
Também, só querem moleza. Haja tanta bolsa esmola.

Agora, quando o Brasil ficar totalmente dominado por estes comunistas bandidos, vamos chamar o "povo do lulla" para resolver.
Aí quero ver quem é o verdadeiro pai dos pobres, tontos e otários.

"ANISTIA INTERNACIONAL INTEREFE INDEVIDAMENTE NA CAMPANHA ELEITORAL BRASILEIRA
Como vocês podem ver não se trata de uma teoria conspiratória. É a verdade dos fatos demonstrando que há uma articulação internacional condescendente com o pensamento políticamente correto, transformado no refúgio, no abrigo para a canalha esquerdista que domina e pauta as redações de jornais e agências internacionais, como essa tal Anistia Internacional, com sede na Inglaterra, um país democrático que garante a liberdade e segurança aos seus cidadãos.

Queria que esses chefetes da Anistia vivessem aqui no Brasil. As pessoas no Brasil já não podem mais andar nas ruas sossegadas. A cada esquina há um bandido, um assassino pronto para atacar. À noite nem pensar em por os pés na rua. Aqui mesmo em Florianópolis, capital de Santa Catarina, um dos Estados mais equilibrados socialmente em termos de Brasil, a população já vive submetida ao terror do banditismo.


Quanto maior é a cidade, mais bandidos existem agasalhados pelas bênçãos de entidades como a Anistia que invocam para esses assassinos os direitos humanos e viram as costas para os cidadãos de bem, honestos e trabalhadores, as vítimas preferenciais do banditismo açulado pelo tráfico de drogas que procede principlamente da Bolívia, sob o império do índio cocaleiro Evo Morales, amiguinho do Lula, de Hugo Chávez e dos narco-terroristas das FARC, todos integrantes do Foro de São Paulo, entidade de agitação comunista que atua na América Latina.

Vejam que ao mesmo tempo as agências internacionais e os veículos da grande imprensa locais difundem para o Brasil e para o mundo uma informação distorcida, que não corresponde à realidade. Privilegiam o que diz a Anistia Internacional, encastelada no bem bom da Inglaterra.

Mas notem. As declarações da Anistia Internacional tem um propósito, que é municiar o discurso de Lula, Dilma e seus sequazes contra a procedente proposta do candidato a Presidente do Brasil, José Serra, de criar um Ministério de Segurança Pública para recolocar o Brasil no caminho do respeito à lei e à ordem.

Agências internacionais como a Reuters, que cito em post abaixo e agora o site UOL (vejam o facsímile acima) veiculam apenas a versão da Anistia Internacional e minimizam a trágica insegurança que vivem os brasileiros à mercê do banditismo institucionalizado pelo governo do PT que dispensa a eles os direitos humanos e aos cidadãos a insegurança. A matéria ampla do site UOL com fotos e vídeos tentar ludibriar a opinião pública, fato que reputo como criminoso. Estão desautorizando as polícias brasileiras em favor dos bandoleiros. Em todos os grandes países democráticos as polícias são prestigiadas e respeitadas.

Duvido que a Anistia seja capaz de indispor os ingleses contra a polícia britântica, conhecida pela severidade com que trata os bandoleiros e defende os cidadãos honestos do Reino Unido.

Estou trazendo ao debate uma questão crucial e que denota a deletéria e ilegal ação da Anistia Internacional na campanha eleitoral que ocorre no Brasil. Trata-se de interferência num assunto interno brasileiro que foi levantado com propriedade e de forma oportuna pelo candidato José Serra. Aliás, o único candidato a Presidente do Brasil que se compromete a acabar com a onda de violência que grassa sobre o território brasileiro, propondo para isso a criação de um Ministério para tratar diretamente da segurança pública e colocar o assunto como prioridade na esfera federal.

Além dessa afronta aos brasileiros perpetradas por essa ONG politicamente correta que abandona a população ordeira e trabalhadora do Brasil e abençoa os bandoleiros, exigindo, quem sabe, celas especiais com televisão, ar refrigerado e regalias correlatas. Trata-se de uma afronta, uma ignomínia, uma sacanagem que tem de ser repelida.

Saiba a Anistia Internaional que a América Latina é exportadora internacional de drogas e não duvido que os participantes dessea ONG que vira as costas para os cidadãos de bem não sejam chegados a dar um cafungada no pó branco entorpecente que chega à Europa manchado pelo sangue e a tortura de muitas famílias brasileiras.

Acresce a essa ignomínia, a essa mentira deslavada, a ação da grande imprensa brasileira que veicula de forma acrítica uma agressão às polícias brasileiras, fragilizando-as perante o terror dos bandoleiros. A ponto de hoje os agentes policiais temerem agir com rigor contra os bandidos. Criou-se uma situação de inversão total de valores. Os bandidos viraram as vítimas e os policiais os algozes! Resultado: a população brasileira está completamente desprotegida!

Além disso tudo, o site UOL dá curso à versão favorável ao famigerado decreto PNDH 3, um conjunto de iniqüidades que pisoteia a Constituição, institui o revanchismo e tenta desmoralizar as Forças Armadas.

E vamos parar de hipocrisia. Foi a dita Revolução de 1964, que rotulam de golpe, que salvou a Nação brasileira da sanha comunista. Não fossem os militares o Brasil seria hoje uma Nação zumbi como é Cuba, submetida ao capricho de um ditador vigarista como é Fidel Castro e a canalha assassina que o segue.

Essa turma da Anistia Internacional é criminosa, mentirosa, safada e vigarista, ao defender um decreto que pisoteia a Constituição do Brasil deplorado por todos os democratas brasileiros que lutam arduamente para evitar que o Brasil se transforme amanhã numa Venezuela.

A Anistia que vá cuidar dos prisioneiros políticos de Fidel, Chávez, Evo Morales, Correa e Daniel Ortega que já implantaram ditaduras em seus países, onde perseguem jornalistas, fecham veículos de comunicação e prendem dissidentes que estão morrendo em greves de fome, como em Cuba e na Venezuela.

Este é sem dúvida um assunto que tem de ser assumido pela oposição no Brasil nesta campanha presidencial. Está em jogo o futuro institucional brasileiro e a articulação contra a democracia parte do plano interno e externo. É uma situação gravíssima e atentatória ao regime democrático e às liberdades civis.

Me admira que os jornalistas sejam os primeiros a ajudar a difundir esse plano internacional diabólico que justamente conspira contra a liberdade o fundamento da própria imprensa e da profissão jornalística"

Fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com/2010/05/anistia-internacional-articula.html

Quinta-feira, Maio 27, 2010


J. Cássio.