domingo, 2 de maio de 2010

Direito, uma via de mão dupla

Direito, uma via de mão dupla.

O brasileiro quer ter liberdade para tudo. O brasileiro pensa que só ele tem direitos.
Direito é igual via de mão dupla. O direito é proporcional à obrigação.
A democracia custou e custa caro a população.

No entanto, ela não faz nada para defendê-la e aceita as mais simples violações em seus direitos mais elementares.
Quem apóia bandido é bandido. Que apóia o erro, erra também.
Se o lula é apoiado por tantos (o que eu duvido) é porque o povo se espelha nele.
Não estuda, não trabalha, vive de farras, não produz nada, não quer saber de dureza, não respeita as leis, não tem regras moral, não tem ética...

Parece que o povo é igual ao presidente. Só quer sombra e água fresca.
O presidente tem uma vida que todos queriam ter.
Daí, o encanto que ele provoca nos seus admiradores.

Veja o artigo abaixo:



A AMEAÇA SOCIALISTA COMUNISTA
Fonte: www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

“Vivemos, ainda, da influência do anarquismo, difundido pelas esquerdas comunistas, a partir de 1968, nos quatro cantos do mundo, com vistas a acabar com as democracias constitucionais. A esquerda pensou que o desmonte da democracia só seria possível com a destruição dos princípios liberais, da liberdade, da fraternidade, da igualdade de oportunidades e do respeito mútuo, entre as pessoas. Estava convicta de que era preciso destruir a família, a meritocracia, a grandeza do trabalho, a livre concorrência e fragilizar as instituições tradicionais e a sociedade. O lema adotado foi - viver sem obrigação e gozar sem trabalhar.
Essa filosofia vem minando todas as comunidades do mundo e, até mesmo, as famílias que hoje, já, aceitam que as crises culturais, da relação do trabalho, da violentação da ética e da moral, do desrespeito à Lei e à Ordem, dos costumes mais tradicionais, do uso de drogas e da própria autoridade, são fenômenos naturais com os quais temos que conviver.

Os filhos já não respeitam os pais; os jovens menosprezam os mais velhos; os alunos desafiam os mestres e chegam mesmo a agredi-los, fisicamente; os “movimentos sociais” desafiam a Lei e a Ordem, ao desrespeitarem os direitos sagrados de propriedade; os componentes das Instituições do Estado negam-se a cumprir suas obrigações; o desrespeito ao princípio de “autoridade” é generalizado, até mesmo, ao da maior autoridade do País, retratada, na mídia, como abaixo transcrevemos:

Lula, o vendedor de ilusões, usa a filosofia de Goebbels – Uma mentira repetida muitas vezes, transforma-se numa verdade, além de manipular as estatísticas para iludir aos menos avisados. Diz que pagou a dívida externa, que, hoje, está, por volta de 230 bilhões de dólares. Na verdade, ele pagou apenas a dívida com o FMI e Banco Mundial, de 5 bilhões de dólares, quando pagava juros de 6% aa, fazendo uma captação correspondente, no sistema financeiro nacional, pagando juros de 17% aa. (me engana que eu gosto). A dívida interna saltou de 600 bilhões de reais em 2003, para 1 trilhão e 600 bilhões de reais em 2009. A arrecadação, em 2003, era de 340 bilhões de reais e em 2008 ficou, por volta de 1 trilhão e 24 bilhões – Por que a dívida cresceu tanto?! Isso é verdade? Se o for, porque ele, o Presidente, continua com taxa, tão elevada de popularidade (83%)?! Em 2009, a arrecadação caiu 1%, comparada a de 2008 e as despesas cresceram de 16% ! Por quê ?!. A “agenda” do Executivo é mentirosa e ilusicionista, mas o “povo” não sabe e grande massa dos aproveitadores não deseja que à verdade venha à tona .

O escritor cubano CARLOS ALBERTO MONTANER reproduz a definição sobre o presidente Lula, que ouviu de um seu par, latino-americano - "Esse homem é de uma penosa fragilidade intelectual. Continua sendo um sindicalista, preso à superstição da luta de classes. Não entende nenhum assunto complexo, carece de capacidade de fixar atenção, tem lacunas culturais terríveis e por isso aceita a análise dos marxistas radicais que lhe explicam a realidade, como um combate entre bons e maus.".

Como pode o Presidente ter 83% de popularidade, sendo um mentiroso contumaz?! Só mesmo, com um povo “contaminado”, iludido com as “políticas sociais” e repetidas mentiras, repercutidas pela mídia “comprada”. Só assim se pode compreender essa popularidade!!!

Brasileiros! Precisamos salvar a nossa PÁTRIA e reverter este sombrio momento, que ameaça a nossa frágil democracia. Nós, os BONS brasileiros, precisamos arregimentar-nos e mudar esta situação!!! A oportunidade está aí, as eleições gerais de outubro. Tudo está nas nossas mãos!!! Tudo e somente tudo, está na nossa vontade férrea de sabermos escolher nosso 1º Mandatário e legisladores. Nas eleições de outubro, devemos renovar o Congresso Nacional, substituindo os representantes corrompidos, ladrões confessos e descarados, criminosos de várias espécies, mentirosos contumazes, defensores de ideologias espúrias, imorais e aéticas!!!

Somos um povo, nascido à sombra de uma cruz, a maior Nação cristã do mundo, e não podemos curvar-nos aos ditames dessa canalha ensandecida que quer destruir nossa frágil democracia.
NÃO VOTE EM CORRUPTO, “CONTAMINADOS”, LADRÕES E SOCIALISTAS. VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!”

J. Cássio