quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O estado é o principal terrorista

O vazamento de petróleo na Bacia de Campos é semelhante ao vazamento no Golfo do México. Lá, a empresa responsável era a BP. Aqui é a Chevron.

Apenas para argumentar: Os desastres ambientais foram desenhados no jogo de RPG, chamado de Iluminatti, no ano de 1994.

 
Quando houve o vazamento no Golfo do México, o presidente Yanke, o Sr. Obama cogitou da possibilidade de se cobrar royalties sobre petróleo explorado em alto-mar, com a justificativa de que era para angariar fundos para socorrer eventuais desastres ambientais.

Em tempos de dívidas mundiais astronômicas, guerras no Oriente Médio, com “primaveras” árabes e revoluções duvidosas, invasões e destituição de presidentes, governo e moeda mundial, impostos mundiais, é bom ficar de orelha em pé.

Continua a insistência da mídia, principalmente pela revista VEJA e agora, com a colaboração do delegado da polícia federal, sobre eventuais ataques terroristas no Brasil, exigindo legislação a respeito.
O delegado federal alegou que a copa do mundo é um ótimo motivo para o terrorismo.

Só lembrando de que em nenhuma copa do mundo ou jogos olímpicos recentes ocorreram ataques terroristas.

Segundo os mesmos, a fonte é o FBI e a CIA.

Estas duas policiais secretas são tão especializadas que não conseguiram evitar um “ataque terrorista” dentro do seu próprio país (são eles mesmos que acusaram o tal Osama e a Al-quaeda).

Como está havendo constante insistência das mídias para a elaboração de leis antiterroristas, principalmente aquelas que atingem a chamada opinião pública, somando ao fato de que o exército brasileiro está em intenso treinamento aqui no Vale do Paraíba e na Amazônia, alguma coisa virá.

Só nos falta agora, uma lei igual ao tal “ato patriota americano”.
Com certeza, tal como aconteceu nos Estados Unidos, será a própria população a principal suspeita de ser terrorista em potencial.

O estranho é que os outros cometem crimes e as leis são feitas para serem aplicadas contra os inocentes.

Na minha humilde opinião, já existe lei mais que suficiente para punir (já que lei nenhuma combate crime) eventuais crimes de terrorismo.

Como é de hábito, toda vez que acontece algum crime, a imprensa promove a sua dramatização e exploração e o inútil congresso nacional elabora uma lei para surrupiar direitos e patrimônio do cidadão, a pretexto de evitar tais crimes.

Segundo vários estudiosos e parlamentares americanos, a lei chamada de “ato patriota” já havia sido elaborada antes mesmo do dia 09 de setembro de 2011.
Esta lei foi apresentada 20 (vinte) dias após o 9/11, contendo nada mais nada menos do que 9 (nove) mil páginas.

A cada dia que passa, sentimos que a nossa liberdade e o nosso patrimônio estão pouco a pouco sendo transferidos para o estado, sendo que a violência e a insegurança aumentam nas mesmas proporções.

Enfim, o ESTADO é o principal TERRORISTA.