quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Direita versus esquerda - está rolando na net!

Esquerda e direita, capitalismo e socialismo, comunismo, facismo, ambientalismo, gaysismo, abortismo, revolução feminina, holocausto, escravidão, religiões e outras agendas são criações do mesmo sistema político. Não o sistema politico formal e que todos conhecem.
Foram criados pelo poder político informal, formado pelos verdadeiros detentores do poder. 
Todos falam dos corruptos, mas ninguém está se lembrando dos corruptores.
Caem ministros corruptos, mas os corruptores permanecem na sombra.
Nas eleições se trocam de corruptos, mas os corruptores permanecem os mesmos.
Os corruptores não precisam de eleição.
Elles são os donos do poder.
O político é a ferramenta que o poder político informal utiliza para manter o povo sob o manto da escravidão legal em que vive.
As leis são os meios pelos quais o político, cumprindo as ordens dos verdadeiros detentores do poder, submetem o povo  às vontades deste poder político informal.
As eleições são os meios pelos quais, o povo "elege" o político, que em nome do poder político informal e que só a ele, este se submete.
O sistema político formal vai exercer o poder, que supostamente é nome do povo, porém, é em favor deste poder invisível, o qual sempre existiu e que vem se mantendo através de séculos.

Recentemente um vereador de Taubaté disse que viajou para um congresso de políticos, com despesas pagas pelo contribuinte. Disse que ele vivia uma vida de príncipe graças aos contribuintes.

O curioso foi que o sistema politico e a "opinião pública" se revoltaram.
No entanto, ao invés de se revoltarem contra as despesas inúteis que se tem com todos os políticos formais, revoltaram-se contra o político e não contra as mordomias.
Está tudo invertido.

Está circulando por email:

Direita versus Esquerda


 - Quando uma pessoa de direita não gosta de armas, não as compra.
- Quando uma pessoa de esquerda não gosta das armas, proíbe que você as possua.
- Quando uma pessoa de direita é vegetariana, não come carne.
- Quando uma pessoa de esquerda é vegetariana, faz campanha contra os produtos à base de proteínas animais.
- Quando uma pessoa de direita é homossexual, vive tranquilamente a sua vida como tal.
- Quando uma pessoa de esquerda é homossexual, faz um movimento com alarde para que todos  também se tornem homossexuais e os respeitem.
- Quando uma pessoa de direita é prejudicada no trabalho, reflete sobre a forma  de sair dessa situação e age em conformidade.
- Quando uma pessoa de esquerda é prejudicada no trabalho, levanta uma queixa contra a discriminação de que foi alvo e vai à Justiça do Trabalho pedir indenização por dano moral (e o pior: ganha!).
- Quando uma pessoa de direita não gosta de um debate transmitido pela televisão, desliga a televisão ou muda de canal.
- Quando uma pessoa de esquerda não gosta  de um debate transmitido pela televisão, quer entrar na justiça contra os sacanas que dizem essas sandices. Se for o caso disso, uma pequena queixa por difamação será bem-vinda.
- Quando uma pessoa de direita é ateu, não vai à igreja, nem à sinagoga e nem à mesquita.
- Quando uma pessoa de esquerda é ateu, quer que nenhuma alusão a Deus ou a uma religião seja feita na esfera pública, exceto para o Islã (com medo de retaliações provavelmente).
- Quando uma pessoa de direita, mesmo sem dinheiro disponível, tem necessidade de cuidados médicos, vai ver o seu médico e, a seguir, compra os medicamentos receitados.
- Quando uma pessoa de esquerda tem necessidade de cuidados médicos, recorre à solidariedade nacional.
- Quando a economia vai mal, a pessoa de direita diz que é necessário arregaçar as mangas e trabalhar mais.
- Quando a economia vai mal, a pessoa de esquerda diz que os sacanas dos proprietários são os responsáveis e punem o país.