sexta-feira, 23 de julho de 2010

O foro de São Paulo quer ferrar você!

O candidato a vice-presidente do PSDB nestas eleições, fez afirmações de que o PT é ligado às FARC e ao narcotráfico.

Como não podia deixar de ser, a IMPRENSA, patrocinadas pelas ESTATAIS e formada pelos militantes da USP, e também, por interesses patrimoniais, não deu muita repercussão e deu ao PT todas as oportunidades para, como sempre, NEGAR os fatos.

A imprensa escrita ou falada NÃO PROCUROU SABER OU INVESTIGAR (a imprensa sabe e dolosamente ou interessadamente, oculta os fatos).

Se puxarmos na memória, em 2006, ano eleitoral, o estado de São Paulo sofreu ataques criminosos que foram atribuídas ao PCC (pesquisar internet).

Salvo remoto engando, o então Secretário de Segurança Pública de São Paulo fez alegações de que tais ataques estavam ligados ao partido político adversário (omiti propositadamente).

Em razão disto, este secretário está sofrendo processo por crime político em razão de tais alegações.
Para isto, não faltou o ministério público.
Em relação às FARC, ela é parte integrante do FORO DE SÃO PAULO, cuja criação se deve, principalmente, ao Fidel Castro, Hugo Chaves e Lulla lellé.
Todas as políticas governamentais do HUGO CHAVES, do PT e de FIDEL CASTRO, seguem rigorosamente os termos das atas do FORO DE SÃO PAULO.
Quer exemplos: leis de restrição de porte de armas, aborto, cotas raciais, reservas indígenas, bolsas de tudo quando é jeito, leis protetivas e proibitivas e etc.

Até que em fim apareceu alguém para dizer umas VERDADES!

Quer saber mais?

Baixe o arquivo que está em formato PDF e dê uma lidinha.
Umas 5 páginas por dia!
Vai te ajudar a compreender o mundo real que você está vivendo.
http://www.midiasemmascara.org/arquivo/atas-do-foro-de-sao-paulo.html