sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O grande golpe!

Com um governo ilegítimo e de quarta categoria. Um congresso nacional que não vale nada, era só questão de tempo o aumento dos salários delles.
Elles estavam cogitando este aumento há muito tempo e só deixaram para depois das eleições em razão da própria eleição.

Só uma questão.
Poucos dias, saiu na internet que a eleição de um deputado fica em torno de quase um milhão de reais, o que um deputado cara de pau não ganhará em todo o mandato.

A pergunta é? Alguém acredita que estes pulhas iriam gastar mais do que ganhariam nas eleições (com o risco não ganhar as eleições) somente para ser político?
Quem está por detrás destes seres asquerosos e inúteis?

Mas o grande golpe está por vir.

Como todos já sabem, os ministros do supremo estão há vários meses em plena campanha para aumentar os seus vencimentos em torno de 50%, além de cobrar um plano de cargo e salários.
Os políticos (inúteis) igualaram e ancoraram os seus salários (dinheiro jogado fora) aos magistrados do Supremo.
Assim, se o supremo tiver aumento, estes inúteis também terão.
Como o supremo já está em plena campanha por aumento de vencimentos já há vários meses, é bem provável que eles consigam um plano de cargo e salário e aumento de seus vencimentos em torno de 50%.

Aumentando o salário dos ministros do Supremo (eles já ganham um dos maiores salários do mundo), haverá aumento dos salários dos deputados em razão da equiparação salarial.
Uma mão lava a outra.
Assim, o desgaste político por conta de aumento salarial ficará para o supremo, livrando os políticos safados deste desgaste.

Eis o grande golpe!
Quem viver verá!