quarta-feira, 21 de abril de 2010

A mídia e o implícito preconceito contra os heterossexuais!

Globo sai em defesa do PLC 122

Por Julio Severo, 19 Abril 2010, site www.midiasemmascara.org.

"Propaganda jornalística da Globo martela, de novo, lei anti-"homofobia" como proteção aos homossexuais.
No dia 15 de abril, o Jornal Hoje tocou no assunto do PLC 122, na tentativa de dar uma mão (ou pata) para a ditatorial lei anti-"homofobia" passar.

O jornalismo da Globo, numa verdadeira atitude de preconceito, arrogância e discriminação contra os fatos, apresentou o PLC 122 apenas como uma lei que protege os homossexuais contra o preconceito, frisando o tempo inteiro o PLC 122 apenas como uma lei supostamente benigna que combate crimes contra os homossexuais.

Em nenhum momento, a Globo revelou o fato de que o PLC 122 é uma grave ameaça aos cidadãos brasileiros, instituindo pela primeira vez na História do Brasil o delito de opinião, tornando crime a expressão de toda e qualquer opinião moral, filosófica, científica ou religiosa contrária ao homossexualismo.

Para assistir ao vídeo inédito preparado pelo Blog Julio Severo expondo o jornalismo tendencioso da Globo, siga este link: http://www.youtube.com/watch?v=tO5-fSh0Mog

O que a Globo fez é perfeitamente natural. Para quem há anos defende o adultério, a prostituição (todo relacionamento sexual fora da aliança conjugal), o homossexualismo, a bruxaria e outras perversões em sua programação, seria de surpreender ver a Globo agora fazendo um "jornalismo imparcial" sobre o PLC 122?

A Globo já está fazendo sua parte para aprovar o PLC 122.

Faça agora a sua parte para enfraquecer a propaganda global que defende a ditadura gay mascarada de lei de "proteção aos homossexuais".
Escreva agora mesmo aos senadores pedindo a rejeição do PLC 122/2006, o projeto da ditadura gay.
Para ver a lista completa de emails dos senadores, siga este link:
 http://juliosevero.blogspot.com/2009/04/cientista-medica-escreve-aos-senadores.html
Ligue agora mesmo aos senadores pedindo a rejeição do PLC 122/2006, o projeto da ditadura gay, pelo telefone gratuito do Senado: 0800-612211.
Divulgue esta mensagem para todos os seus amigos, especialmente aos pastores, padres e outros líderes.
E persista na rejeição da ditadura gay. Periodicamente, mande emails ao seu senador”

Primeiramente, toda e qualquer pessoa, independentemente de qualquer circunstância ou situação merece todo o respeito, podendo fazer o que bem entenderem de sua vida, desde que arque com as consequências e responda pelos seus atos.
Para mim, bastam as leis vigentes! Discriminação é um pequeno grupo social ter leis especiais em detrimento de outros grupos sociais.

Daqui a pouco será necessário ter lei específica para os HETEROSSEXUAIS, eis que eles, em breve, se tornarão minorias. Não é verdade mulheradas?

O que será que a imprensa tem contra os HETEROSSEXUAIS?

Pois é! É duro se patrulhado ideologicamente. Prefiro ser tradicional.
Como canta Roberto Carlos: “Eu sou aquele amante à moda antiga, do tipo que ainda manda flores.....”

Papai é papai, mamãe é mamãe.
Homem com homem e mulher com mulher não fazem filhos. O mundo está cheio de gente passando fome. Assim teremos menos crianças jogadas e abandonadas por pais irresponsáveis e menos gente passando fome. Tudo tem o seu lado bom.

Em relação as grandes empresas de comunicação, a gente não espera grandes coisas.

Enfim, será que este congresso está legislando em causa própria?

Vocês concordam doutores Otávio e Ana Paula?

J. Cássio.