O Brasil está prestes a patrocinar dois eventos esportivos mundiais. A copa do mundo de 2014 e as olimpíadas de 2016. Até lá, haverá eleições em 2012, 2014 e 2016.
Aliás, no Brasil, as eleições estão intercaladas a cada dois anos. Ora eleições federais e estaduais, ora municipais.
Os eventos esportivos citados também estão intercalados a cada dois anos.
Há coincidências das eleições federais e estaduais com a copa do mundo. Há coincidências das eleições municipais com as olimpíadas.
Assim, o poder econômico pode garantir os seus candidatos em ambas as eleições.
É o pão e circo garantido e a garantia do poder econômico sobre o poder político.
A copa do mundo e as olimpíadas no Brasil será uma GRANDE OPORTUNIDADE para a OCORRÊNCIA DE UM EVENTO TERRORISTA no BRASIL.
Vamos conjecturar:
Na Constituição do Brasil (constituição socialista-comunista, rotulada de democrática) existe a menção do crime de terrorismo. No entanto, não existe nenhuma lei regulamentando ou explicando quais são os atos ou fatos que poderão ser enquadrados como terroristas.
Já tem alguns anos que a imprensa vem trazendo a tona existência de terroristas na tríplice fronteira, bem como, a recusa do governo brasileiro em investigar e enquadrar os investigados como terroristas.
No dia 22 de junho de 2011, em São Paulo, a polícia militar fez simulação de ataques de terrorismo.
Para que não sabe, o governo americano, após o 9/11 (crimes de falsa bandeira) baixou o tal “ato patriota” que revogou todos os direitos civis e constitucionais do povo americano, a pretexto de combate ao terrorismo (que são os próprios agentes do governo).
No decorrer do ano de 2011, o tal ato patriota perderia a sua validade e o Sr. Obama, fez a prorrogação deste “ato patriota” por mais quatro anos.
Quem sofreu as conseqüências dos eventos de 9/11 foi o próprio povo americano.
O tal ato patriota permite ao governo através de suas policiais e agências de inteligências, a violação dos mais elementares direitos constitucionais do povo americano, tais como, invasão de domicílio sem mandado, invasão de e-mails, sites, blogs, contas bancárias. Permite a prisão sem ordem judicial, sem flagrante delito, sem uma acusação formal. Permite a tortura de presos e a perseguição, tudo a pretexto de combater o terrorismo (praticado pelos próprios agentes do governo).
Na realidade, é a verdadeira implantação do estado policial.
A Onu foi criada para isto. É a implantação do estado policial mundial, representado pelo governo mundial.
O Brasil, através de leis isoladas, tudo a pretexto de combater a criminalidade, está implantando um estado policialesco totalitário.
No atentado da NORUEGA, o suposto “terrorista”, CURIOSAMENTE, fez menção ao Brasil e se intitulou CRISTÃO ULTRADIREITISTA FUNDAMENTALISTA.
Esta manchete foi CAPA da REVISTA SEMANAL VEJA, dita como revista destinada a classe média, formadora da opinião pública.
Este “terrorista” implicitamente pretendeu instigar os CRISTÃOS contra o ISLMISMO.
O ataque do REALENGO, o rapaz que atirou contra 14 pessoas na escola, também deixou uma carta ou textos, referindo-se a ISLAMISMO.
Como é notório, TODA A IDÉIA no inconsciente COLETIVO, é de fazer ligação entre ISLÃ a TERRORISMO.
Tal idéia foi plantada no consciente coletivo através de filmes, jornais, revistas, documentários.
O terrorismo e MUITAS OUTRAS HISTERIAS existem no imaginário popular.
O terrorismo e a histeria são muito lucrativos e úteis para o domínio político da população, cuja ferramenta principal é o MEDO.
Pode-se notar que há uma pretensa idéia de se criar uma GUERRA, ainda que no inconsciente coletivo, entre CRISTIANISMO e o ISLAMISMO.
Dizem que a criação do Estado de Israel dentro do estado da Palestina é de fomentar uma guerra religiosa. Esta seria a TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.
O Brasil é tido como país CRISTÃO.
Então, havendo os CRISTÃOS praticando atos de terrorismo contra os ISLAMITAS, sendo que os ISLAMITAS são tidos como terroristas, não há SITUAÇÃO MELHOR para que o BRASIL sofra um ataque TERRORISTA, para que este INCOMPETENTE e SUBMISSO governo brasileiro REGULAMENTE a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, criando um ATO PATRIOTA BRASILEIRO, para revogar de uma vez por todas, os restos de direitos e garantias fundamentais previstos na constituição brasileira.
A imprensa mundial (toda sob o domínio dos donos do mundo) já está fazendo o papel para o qual ela FOI CRIADA.
A imprensa está criando no imaginário da população brasileira, que existe terrorismo no Brasil e que é preciso que o governo reaja para “combater” estes “terroristas”.
A imprensa juntamente com agentes dos governos (policiais secretas), está preparando as condições ideais para isso.
A imprensa escrita e falada é a grande responsável para preparar o povo brasileiro para tanto.
O povo brasileiro é tratado como infantil, retardado, incapaz, rebanho que precisa de um estado tutor e um salvador. O estado já dividiu o povo em classes, rotulando estas classes como vulneráveis e necessitada da proteção estatal.
O povo brasileiro é submetido diariamente pela imprensa `a histeria, medo, pavor, ansiedade e muitas emoções negativas.
Três são as características principais para um povo submisso a tirania estatal.
A timidez, o medo e a culpabilidade.
Tanto o estado como a religião usam estas três características para manter os seus rebanhos sobre o seu controle.
Rebanho bom é rebanho submisso e principalmente, pagadores de impostos para um pequeno feudo.
Em troca, elles prometem proteção, segurança e paraíso.
Obviamente que proteção e segurança ninguém tem. O paraíso, a promessa é para depois da morte.
Aqui e agora mesmo é a REALIDADE VIRTUAL e IMAGINÁRIA que elles criaram e criam todo dia para manter o rebanho sob controle.
Dadas estas condições, tenho por mim que o BRASIL poderá ser em pouco tempo, alvo de ATAQUES TERRORISTAS.
No entanto, como já dito, estes ATAQUES TERRORISTAS, se ocorrerem, serão praticados por AGENTES DE ESTADO (policiais secretas serviços de inteligência), como acontece em todo mundo.
Após estes ataques, o congresso nacional (submisso e subordinado aos donos do mundo) regulamentará rapidinho um ATO PATRIOTA que revogará para sempre, todos os direitos e garantias fundamentais dos cidadãos brasileiros, com as conseqüências acima informadas.
Alguns locais para a prática do terrorismo estatal no Brasil: Elevado Costa e Silva, viaduto do Chá, Ponte Rio Niterói, Bondinho do Pão de Açúcar, Itaipu, Usina Angra dos Reis, represas.
Será a implantação da LEI MARCIAL e do ESTADO POLICIALESCO.
Se o povo americano foi vencido pelo ATO PATRIOTA, que dirá do povo brasileiro, já há muito tempo submisso e obediente aos ditadores disfarçados de representantes do povo.
A mídia e o ESTADO não me enganam mais.
Os TERRORISTAS são agentes de estados que praticam crimes contra a própria população.
E as leis e os seus efeitos que deveriam ser para CRIMINOSOS e TERRORISTAS, são para as pessoas honestas e trabalhadoras.
Afinal, quem sustenta FINANCEIRAMENTE este estado terrorista, não são os criminosos, supostos terroristas e agentes estatais.
É o povo honesto e trabalhador, com os seus impostos e suas riquezas.
Os criminosos e TERRORISTAS são ferramentas estatais para manter o povo sob o eterno medo e histeria.
O criminoso não tem nada a perder e o TERRORISTA não existe.
Eu não tenho medo do estado e nem de terroristas.