A folha, escancaradamente, apoia os VERMELHOS vabagundos. Qual a diferença do Tiririca com os candidatos do PT? Como um comentário do leitor da folha, caso fosse o Tiririca indicado pelo PT, a folha estava fazendo maior lobby para a eleição do TIRIRICA. O Tiririca perto do lulla lellé é um SÁBIO.
Pelo menos o Tiririca sempre ganhou a vida honestamente, trabalhando e não "fazendo política" e até então, não consta que ele tenha dado algum prejuízo à nação. Já o Lulla....
Pelo menos o Tiririca sempre ganhou a vida honestamente, trabalhando e não "fazendo política" e até então, não consta que ele tenha dado algum prejuízo à nação. Já o Lulla....
Quando a folha afirma que o TIRIRICA esteve envolvido com violência contra `a MULHER, a FOLHA faz apologia ao desprezo às LEIS (A folha se esqueceu do NETINHO, que é candidato apoiado por LULLA LELLÉ).
No mais, naquele tempo, OS PODERES CONSTITUÍDOS respeitavam mais a mulher. Caberia a ela o direito de representar contra o seu agressor. Ela também poderia se retratar. Hoje não!
O legislador, INDIRETAMENTE, com a lei MARIA DA PENHA, claramente afirmou que a MULHER é INCAPAZ de tomar as decisões por si mesma, tornando este tipo de agressão (que em qualquer outra ocasião, ainda depende da vontade da vítima, a instauração do processo) IRRETRATÁVEL e de ação penal pública incondicionada. A Lei Maria da Penha tirou ESTE LEGÍTIMO DIREITO DA MULHER.
Viu como o legislador pensa da mulher?
No caso do TIRIRICA, não houve processo e muito menos, sentença com trânsito em julgado,
A folha, veladamente, defende as CAUSAS dos PTralhas. A causa do gaysismo é um exemplo.
Que mal tem o pastor ser contra o casamento gay? O STJ aceitou????
O STJ e os demais JUÍZES estão USURPANDO a função do LEGISLATIVO. O STJ não é legislador. O STJ, na causa gay, dá mostra o quanto os agentes públicos PISAM na lei.
O STJ despreza a regra da democracia, quando DECIDE contra disposição expressa de lei.
Folha, dá um tempo. Folha, depois que aderiu a causa petralha, NÃO DÁ MAIS PARA LER.
Tenha a opinião de que as eleições e os concursos públicos (juízes, promotores, fiscais de Receitas Federal e Estadual) são meios de se MANTER sempre os mesmos grupos DOMINANTES no poder.
Podem ser legais, mas são ilegítimas, eis que não existe o PRINCÍPIO da igualdade de oportunidades.
Quem hoje consegue se candidatar e disputar em pé de igualdade um cargo político ou um cargo público destas relevâncias? Somente um grupo muito reduzido de pessoas.
A NOM manda no Brasil, nos políticos, nos poderes constituídos, nas empresas, no comércio e até em VOCÊ, através de LEIS INÚTEIS que só favorecem a elles.