Elles são petistas e psdbistas e não desistem nunca! Elles são comunistas e não desistem nunca!
Quando a sra. Marta Suplício resolveu tirar de pauta o PLC 122, o famigerado AI-5 GAY, muitos comemoraram. Mas muitos, não! Estes sabiam que elles não iriam desistir.
Agora, lá vem elles de Novo, desta vez, com a OAB [cartel, como qualquer outro órgão de classe, que sempre foi governo, eis que vivem das contribuições obrigatórias de seus associados (obrigatório), que tem previsão em lei. Caso contrário, o governo pode apresentar outra lei revogando a lei que obriga aos profissionais a sustentarem estes inúteis órgãos], apresentarem o PLC – 122, o AI-5 GAY, só que agora, piorado.
Deixou de ser o AI-5 GAY para ser um ATO PRATIOTA GAY (referência ao USA Patriot Act), que praticamente RASGOU a Constituição Americana.
O ato pratiota gay veio para rasgar a constituição (que nunca foi grande coisa).
É de imaginar o CUSTO FINANCEIRO que será bancado pelo passivo povo brasileiro.
Na realidade, é a implantação de mais uma etapa do tal PNHD3, criada por FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, regulamentada pelos PETRALHAS, tendo como chefe o LULLA LELLÉ, ambos capachos da ONU, a maior organização criminosa do mundo.
É mais um passo para a DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA.
Como gay não procria, bastarão duas gerações. Sem filhos, provavelmente, sem herdeiros, o ESTADO, instrumento de OPRESSÃO da ONU para a humanidade, vai ganhar, no mínimo, duas vezes:
- Redução populacional;
- Herdará para ELE (na realidade, para quem manda NELLE) a herança dos gays.
O próximo assunto que este ESTADO (capacho da ONU) vai tratar é o ABORTO.
Eu recomendaria a todos e assim já estou fazendo:
Não reconheço nenhuma LEGITIMIDADE DO ESTADO (braço da ONU, a maior organização criminosa do mundo) sobre a minha vida.
Quem não produz RIQUEZA e não AJUDA no desenvolvimento de uma COLETIVIDADE (sociedade é um termo que pretendo não mais usar), não merece qualquer RESPEITO.
Cruz credo!!!
Escrito por Julio Severo | 21 Setembro 2011 Artigos - Governo do PT
Alguns “avanços” propostos pela comissão da OAB: a legitimação, em termos práticos, da pedofilia, apoio legal à preparação de menores com 14 anos para cirurgias de mudança de sexo, cotas para gays em concursos e empresas, uso de banheiros e vestiários de acordo com a opção sexual do dia, e a proibição de ajuda profissional aos gays e lésbicas que desejam abandonar o homossexualismo.
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais.