quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ataque de Hackers nos sites do governo e ato de falsa-bandeira!

Recentemente os Estados Unidos ameaçaram os HACKERS, afirmando que eventuais "ataques" ou invasão nos sites do governo americano, serão considerados atos de guerra e o invasor será caçado em qualquer canto do mundo.

Ai que medooo!!! 
(Um parente para fugir do assunto: Os EUA disseram que foram atrás dos "terroristas" pelos ataques do 9/11 (há fortes evidências de que foi um ato de falsa-bandeira), para buscá-los pelo mundo, não importando as soberanias, em razão das 3.000 mortes de americanos. Assim como os "terroristas árabes" o governo americano soltou a bomba atômica no Japão matando mais de 300 mil pessoas. Neste caso, os japoneses não saíram pelo mundo para caçar os terroristas americanos pelas mortes das 300 mil mortes em Hiroshima e Nagasaki).

Falei isto só por questão de ISONOMIA.

O presidente da França, o sr. Nicolas Sarkosy, recentemente, disse que a internet é muito perigosa (para os ditadores mundiais, sim).

Curiosamente no Brasil, atualmente está ocorrendo divulgações de ataques maciços em sites de órgãos públicos.
Para quem não sabe, o Congresso Nacional está prestes a votar leis que BUSCAM a controlar a INTERNET. 
Elles querem a mordaça na INTERNET. Já existe um projeto pronto há muito tempo, de relatoria do Sr. Eduardo Azeredo (mensação mineiro). Há também, o PLC, o chamado de o AI-5 GAY, que tem a sra. Marta Suplicy como mentora intelectual. Este projeto faz menção a restrições e punições a blogueiros e usuários da INTERNET, por crimes de opiniões.

No fundo, elles querem controlar a liberdade de expressão, criminalizando meras condutas (atos que não produzem nenhum efeito concreto ou em potencial a pretensão vítima).

Recentemente, o grupo BILDERBERG (governo mundial e uma organização CRIMINOSA OCULTA) se reuniu na SUIÇA, cujo assunto principal foi a atuação dos blogueiros e mídia independente.

E agora, os "ataques" maciços a sites de órgãos públicos brasileiros.

Somando tudo e analisando o contexto, os "ataques" aos site de órgãos públicos brasileiros são atos de FALSA-BANDEIRA.
Estas "invasões" foram feitas ou criadas por próprios agentes do ESTADO ou a seu mando para JUSTIFICAR e CONVENCER a POPULAÇÃO da necessidade de CONTROLAR A INTERNET.

Vale observar que a INTERNET é o único meio de comunicação LIVRE, INDEPENDENTE e que DIVULGA INFORMAÇÕES REAIS E VERDADEIRAS, o que a mídia tradicional não faz, seja por conveniência e ou interesse político e financeiro.

As mídias foram criadas pelo HOMEM e surrupiadas pelos governos ditadores (o fato de haver eleições não muda este conceito).
O homem inventou o RADIO, A TELEVISÃO e o TELEFONE. Todos estes meios de comunicação foram surrupiados pelos governos.
Já pensou o estrango que uma MÍDIA INDEPENDENTE pode fazer contra estes TIRANOS e DITADORES investidos de "autoridade política" e "representante" do POVO?
É isto que a INTERNET está fazendo. Por isso a preocupação dos TIRANOS e BANDIDOS da ONU com a internet.

A máscara só está caindo graças aos blogueiros e mídias independentes e alternativas.
Visitem os seguintes sites e confiram.  Vocês verão o mundo real em que vivemos.
Com certeza, não é o mundo das notícias enlatadas e das propagandas governamentais.
Daí vocês perceberão os "motivos" dos recentes "ataques" aos sites dos órgãos públicos.

http://www.libertar.info/
http://www.anovaordemmundial.com/
http://fimdostempos.net/
http://octopedia.blogspot.com/
http://ecotretas.blogspot.com/

Todo cuidado com os alimentos é pouco!

Os ditadores mundiais não vão desistir nunca na tentativa de reduzir a população mundial.
Querem deixar os homens baitolas desde bebês.
Todo cuidado é pouco com os alimentos, principalmente, os industrializados.
Veja o que foi noticiado:


Piracicaba é primeira cidade do Brasil a proibir o bisfenol-A

30/06/2011 - 18h40
http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/937199-piracicaba-e-primeira-cidade-do-brasil-a-proibir-o-bisfenol-a.shtml


Piracicaba (a 160 km de São Paulo) é a primeira do Brasil a aprovar uma lei municipal que proíbe a comercialização de mamadeiras, chupetas, alimentos e bebidas que contenham o bisfenol-A (BPA), segundo informação da Câmara dos Vereadores da cidade nesta quinta-feira.
O projeto de lei proposto pelo vereador Capitão Gomes (PP) aguarda somente a sanção do prefeito.
O bisfenol-A é um químico usado na fabricação do plástico e no revestimento interno de latas de bebidas e alimentos. Pode provocar puberdade precoce, câncer, alterações no sistema reprodutivo e no desenvolvimento hormonal, infertilidade, aborto e obesidade, de acordo com pesquisas.
A substância já foi proibida na União Europeia, no Canadá, na China, na Malásia e na Costa Rica, além de 11 Estados norte-americanos.
Segundo a Câmara, o projeto concede um prazo de 120 dias para os fabricantes, distribuidores e comerciantes se adequarem à proibição.

terça-feira, 21 de junho de 2011

É que vai nos proteger do estado!

Tem gente que se julga o suprassumo da inteligência. Julga-se acima do bem e do mal. Julga-se o senhor da verdade absoluta. 
Lego engano e pura arrogância.
Recentemente, um ministro do STF disse que às vezes, o tribunal tem que defender o povo do próprio povo.
Socorro, chama o ladrão!
É mesmo muito arrogante, esquecendo-se que os agentes políticos vivem às custas dos impostos, frutos da escravidão legalizada.

Do ladrão a gente mesmo se defende. Quando não pode, busca-se a polícia, mesmo sabendo da ineficância da medida.

No entanto, quem vai nos defender do estado e dos agentes políticos?

No ladrão nós daremos um jeito. Mas quem vai nos livrar dos juízes, dos políticos e dos agentes políticos estatais?

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Será que a NASA pode participar desta promoção?


A notícia é velha mas para mim, é nova.

Será que a NASA poderá participar desta promoção?

Ora, basta a empresa procurar a NASA, já que a NASA e todos os meios de comunicações pertencentes ao GOVERNO INVISÍVEL, afirmaram que elles estiveram na lua em 1969. Elles disseram também que aqueles que não concordam ou não acreditam nelles são conspiracionistas (quem não concorda ou adere com o GOVERNO INVISÍVEL é conspiracionista e ponto final).

Para provar a façanha da NASA, ela havia tirado uma foto. Mas, por azar delles, elles perderam esta única prova de que elles estiveram na lua.


Empresa quer cultivar primeira planta na Lua

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3669020-EI301,00-Empresa+quer+cultivar+primeira+planta+na+Lua.html
30 de março de 2009 • 17h27 • atualizado às 17h35

Uma empresa de engenharia americana declarou ao site New Scientist que planeja levar sementes de mostarda à Lua, se tornando a primeira a cultivar uma planta no inóspito território. A Paragon Space Development pretende chegar ao satélite natural da Terra "pegando carona" em uma nave que está sendo projetada e construída por outra empresa, a Odyssey Moon.

A Odyssey está concorrendo ao Google Lunar X Prize, concurso que dará US$ 30 milhões para projetos que provarem poder levar um robô à superfície da Lua. O Odyssey Moon pretende ganhar o primeiro prêmio, de US$ 20 milhões, já em 2011.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Os verdadeiros ditadores

Alguma coisa está fora da ordem, fora da nova ordem mundial.
(Música de Caetano Veloso, nos anos 80).

Elles estão firmes no intento de instaurar o governo mundial.
Recentemente a Xuxa e a rainha da Suécia estiveram no congresso nacional para discutir sobre FAMÍLIA.
Em São Paulo, houve visitas de autoridades internacionais, tais como  Prefeito de NY, Michael Bloomberg, Bill Clinton, Gilberto Kassab e presidente do Banco Mundial, Robert Zoellick...

Geraldo Alckimin, em visita no Vale do Paraíba, afirmou que a ONU acrescentou novos gases no rol daqueles que provocam o “AQUECIMENTO GLOBAL”.

Um aparte: Como a FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL caiu, elles mudaram o nome da agenda para MUDANÇAS CLIMÁTICAS.

Ele disse que o Estado de São Paulo está adotando medidas para reduzir os níveis dos gases, MUITO ALÉM dos limites do que foi previsto pela ONU.

Elles estão aproveitando a oportunidade para trabalhar pela LIBERAÇÃO DA MACONHA.

A bandeira delles atualmente é, entre outras, o eugenismo, redução populacional e o TERRORISMO AMBIENTAL.

Elles acreditam que um PAÍS DE VAGABUNDOS, BURROS e ZUMBIS é bem mais fácil o controle.

Coincidência ou não (para mim, sem surpresa, eis que isto já está planejado há décadas), são os mesmos temas discutidos pelo poder judiciário e congresso nacional.

Só uma pergunta: Elles foram eleitos por quem???

E, por fim, as pessoas sentirão nas suas liberdades e nos seus patrimônios os ataques destes DITADORES e URSUPADORES da soberania alheia.

Elles só querem a sua liberdade e o seu dinheiro. Esta é a verdadeira agenda.

Já se sabe onde e quando serão os encontros dos blocos globalistas Clube de Bilderberg e Comissão Trilateral neste ano.

O Clube de Bilderberg irá realizar seu encontro anual nos dias 3 a 6 de Junho na Espanha, em Sitges, um pequeno e exclusivo resort nas proximidades de Barcelona, protegidos por uma muralha de guardas armados que vedarão o resort na inútil tentativa de manter o evento em segredo.

O encontro do Clube de Bilderberg seguirá, assim, o padrão de seu grupo irmão, a Comissão Trilateral, que irá se reunir no Four Season Resort, em Dublin, Irlanda, nos dias 6 a 10 de maio. Líderes do Clube Bilderberg também estarão presentes no encontro dos “trilateralistas”, para elaborar suas agendas comuns.

O inimigo mora ao lado!

Flúor: o inimigo mora ao lado
  
Fonte: http://www.anovaordemmundial.com

A Farsa do Flúor, uma entrevista com o autor, Christopher Bryson, do livro com o mesmo nome do filme, demonstra que o fluoreto usado em nossa água é uma substância altamente tóxica e que até nas concentrações usadas na água, produz doenças físicas, limita nossa inteligência e reduz nosso nível de energia. Por isso, o uso de água fluoretada está proibido em todos os países da Europa com exceção da Irlanda e existe um forte movimento Internacional para educar a população e eliminar o fluoreto das nossas torneiras.
 
O autor resume a história do uso da água fluoretada e como isso foi o projeto da indústria norte-americana junto com o governo dos EUA para evitar ou ganhar processos na justiça das pessoas ou das famílias das pessoas que trabalhavam em ou moravam ao redor das suas fábricas. A idéia era, desde o inicio, enganar o público norte-americano, através de pesquisas com resultados distorcidos e propaganda manipuladora, para fazê-lo pensar que o fluoreto é uma espécie de nutriente essencial a prevenir caries e que conseqüentemente o uso do flúor e seus compostos é seguro na indústria e nas fábricas que produzem armas nucleares.

O filme ilustra os casos de alguns cientistas cujas carreiras foram estragadas por ousar apresentar pesquisas sérias questionando o uso de água fluoretada. É um chamado, não somente para mobilizarmos para tirar o fluoreto da nossa água, mas para entender a estrutura da dominação da ciência e da mídia típica, que não permitem a disseminação dessa informação sobre o uso de fluor.