Certa vez, alguém disse que provaria que as pessoas gostam mais de sorvete do que de doce.
Apresentadas as provas, verificou-se que foram entrevistadas várias pessoas e a maioria afirmou preferir sorvete a doce.
Mas alguém discordou e disse que provaria que as pessoas gostam mais de doce do que de sorvete.
Apresentadas as provas, verificou-se que foram entrevistas várias pessoas e a maioria afirmou preferir doce a sorvete.
Analisaram-se as pesquisas e verificou-se de que ambas estavam corretas.
Provaremos:
A pesquisa do sorvete foi feita numa tarde quente de verão, em uma sorveteria, que era o point da cidade.
A pesquisa do doce foi feita numa tarde fria, em uma doceria, que também era o point da cidade.
Ambas são verdadeiras, mas os resultados são falsos, eis que foram realizadas e direcionadas para um fim determinado.
A meu ver, assim são as pesquisas eleitorais e as que apontam a popularidade do infeliz a mais de 80%.
As pesquisas eleitorais divulgadas e a popularidade do infeliz são como as pesquisas do sorvete e do doce.
Ambas podem até ser provadas, mas são ideologicamente FALSAS.
"As pesquisas eleitorais são como fogo morro abaixo e água morro acima. Difícil de engolir"
ESPECIAL: O cenário para a maior CONSPIRAÇÃO de todos os tempos está armado
Antes de mostrar mais uma vez para o leitor que estamos diante da maior fraude eleitoral que esse país jamais viu, fraude que tem como carro-chefe a manipulação das pesquisas, quero reportar alguns depoimentos de aliados e de jornalistas. Aliados, que não sei se poderemos considerar como tal, pois o aliado é aquele que se não puder ajudar não atrapalha. E de jornalistas, para comprovar a estratégia petista comandando as ações na rede de veículos de comunicação do governo, do PT e da candidata.
ALIADOS
Depoimento de Cesar Maia no seu Ex-Blog:
" O fato é que os primeiros programas de Dilma produziram mais impacto. O Datafolha diz que o programa de Dilma produziu mais memorabilidade: 29%, contra 25%."